quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cap. 5


Miley ON
Acordei com o sol invadindo o meu rosto. Olhei para o lado e Demi e Sel estava m dormindo. É fui a primeira a acordar! Levantei sem fazer barulho e desci até a cozinha. Peguei um copo de água e sentei no sofá. Escutei paços vindos da escada e pude ver Demi descendo as escadas.

-Boom dia, temos que ir para escola. -falei

-É mais a Sel não quer acordar. -Demi disse e sentou ao meu lado.

-Então bora acordar ela?

-Tá.

Saímos da sala e subimos para o quarto da Demi.

-Sel acorda, a gente tem que ir para o colégio. -falei

-hm.. só mais um pouquinho......

-Sel a gente tá falando sério, a gente vai se atrasar. - Demi disse mais séria.

-Acordei! - ela disse com sono mais levantou da cama.

-Aleluia! - Demi

-Vou me arrumar. - falei

-Ah eu também vou!  - Demi disse

-Dems me empresta uma roupa sua, porque eu não trouxe outra roupa. '-'

-Claro, escolhe uma aqui enquanto vou no banheiro. Acabei indo para o meu quarto, me arrumar. 


Desci as escadas e fiquei esperando as garotas. Elas finalmente desceram e nós partimos para a escola. 

(...) 

Chegamos na escola e Joe estava sentado sozinho em um banco. 

-Oie gente. - Joe 

-Oii - Eu e Sel falamos 

-Oiii! - Demi sentou do lado dele. 

-Cadê o Nick? -Perguntei. 

-Ele deve tá chegando. -Joe 

-Hmm.. 

-Gente vou no banheiro para retocar minha maquiagem vocês vem? -Sel falou. 

-Não Sel vai lá, depois eu e a My te encontramos. -Demi 

-Táh. -Sel disse e saiu. 

-Mais me conta, como foi a noite de vocês? -Joe 

-Nossa noite foi maravilhosa, Sel durmiu lá em casa e a gente fez a noite das garotas :) -Demi

-É foi muito legal! -falei

-Olha quem vem ai... -Joe disse e apontou para o Nick que vinha na nossa direção. 

Automaticamente sorri quando o vi, e ele retribuiu o sorriso. 

-Oi! - ele disse e sorriu de lado. 

-Oie! -Eu, Demi e Joe falamos. 

-Então acho melhor a gente entrar, a aula já vai começar. -Joe

-E começa o tédio... -Demi falou desanimada. 

(...) 

Entramos na nossa sala e sentamos nós quatro na mesma fileira. O Professor de História logo chegou e começamos a aula. 

Eu de vez em quando olhava o Nick e as vezes ele também olhava, eu disfarçava mais era inevitável não olhar para ele. 

Tivemos mais duas aulas e finalmente o  intervalo chegou. Saímos da sala e vi Nick indo para seu armário.

-My! - Ouvi alguém me chamar. 

-Fala... - era Demi 

-Quer ir no jardim comigo e com o Joe? -Tá brincando.. Eu não quero ficar de vela! 

-Ai amiga desculpa, mais é que eu não quero ficar de vela. Desculpa, da próxima vez eu vou. 
-Então vou cobrar da próxima vez. Beijos! -ela saiu 

-Tá, beijos! 

Fui para a sala de música talvez encontraria Nick lá, mais Sel me chamou.. Todo mundo resolveu me chamar hoje. 

-MYYY! 

-Fala Sel... 


-Perdi minha agenda na sua casa, ou na escola '-' Me ajuda a procurar, é urgenteee..

-Sel, tem que ser agora?  Deve tá na minha casa, depois a gente procura lá. 

-Mais se não tiver lá.. 

-Amiga, eu sei que está lá. Agora eu tenho que ir. Tchau Sel. 

-Tchau. - ela ainda continuou emburrada. 

-Miley... -Mais um. -Cadê a Demi? 

-Tá no Jardim te esperando.. 

-Obrigado, tchau. -Joe saiu correndo e eu finalmente entrei na sala de música. 

(...) 

Não tinha ninguém lá. Então resolvi esperar. Sentei e peguei meu celular. Fiquei mexendo e a porta abriu devagar.. Era Nick :))) 

-Oi, posso entrar? 

-Claro, tudo bem? 


-Tudo! Sua amiga louca não para d eme perturbar. 

-Quem? 

-Selena. Onde eu vou ela vem atrás. Ela é sempre assim? 

-Não, é que ela tá afim de você. - na hora nem percebi que falei do lance da Sel, mais uma hora ou outra ele ia ficar sabendo. 

-Sério?? 

-Sério, e você... Gosta dela? -Nossa Miley que pergunta ¬¬

-Nãoo. Gosto de outra menina. 

-Hmm.. Ela até me pediu ajuda pra ficar com você hahah. -

-É mais de verdade.. Não quero ficar com ela. 

-Bom Nick, vou tem que ir embora. Amanhã a gente se ver? 

-Claro! Posso te acompanhar até sua casa? 

-Pode, vai ser legal ter um amigo pra conversar comigo no caminho rs... - to começando a ficar tímida. 

-Então vamos né? 

-É, vamos! - peguei minha bolsa e fomos. 

(...) 

Quando eu sai, não vi Demi e nem Sel, de repente as duas já tinham ido embora. Resolvi quebrar aquele silêncio entre eu e o Nick e a única coisa que eu falei foi.. 

-Você mora aqui perto? 

-Quase perto.. -Parei de frete para ele e dei um beijo em sua bochecha. 

-Tchau, até amanhã! -falei 

-Tchau, até! - ele acenou e foi embora. 

Abri a porta e entrei em casa. Vi a bolsa da Demi no sofá.. pelo visto Demi tinha chegado. Subi para o meu quarto e Demi estava deitada na minha cama. 

-Até que enfim você chegou. 

-Eu estava na escola. Você nem me ligou ou me mandou mensagem, achei que não estava preocupada comigo. 

-Claro que eu estava, mais tenho uma novidade. Vou sair com o Joe hoje a tarde, ele quer fazer piquenique. 

-Não é novidade que o Joe sempre quer sair com você néh? 

-Tá, tá, mais eu acho romântico da parte dele querer sair comigo. 

-É. É bem romântico mesmo. -sentei na ponta da minha cama. 

-Ai, para de ficar triste. 

-Eu não estou triste só estou cansada.

-Tá, amiga vou me arrumar Nick e Joe vão passar aqui para me buscar beijos! -Nick? O Nick ia também? 

-Amiga, o Nick também vai? 

-Não, ele só vai vim com o Joe, porque é perto da praça.. 

-Atah. 

-Beijos! -Demi saiu. 

Deitei na minha cama e acabei cochilando. 


Continua... 

Hello Guys, me desculpem por eu não postar... Mais enfim tá aí o capítulo.. To sem criatividade hoje :x Mais comentem adoro os comentários de vocês. 

4 comentários:

  1. Está bem legal. Será que a Miley não vai se tocar que o Nick ta a fim dela? Haha já ta na cara! Kkkk
    Posta mais
    Beijos

    ResponderExcluir