quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cap 9 - Filme.


Miley ON

Acordei e Sel ainda dormia.. ( Sim! Sel dormiu aqui. Já Demi, dormiu na casa dos Jonas ). Levantei da minha cama sem fazer muito barulho e fui até a cozinha. Peguei uma fruta e sentei no balcão da cozinha. Fiquei pensando em tudo o que havia acontecido na festa de ontem a noite. Resolvi acordar Sel. 

-Seeeeeeeel! - falei alto e ela continuou dormindo. -Seeeel acorda logo!!! 

-Ainnw Miley, deixa eu dormir! 

-Já são 10 horas da manhã! - falei

-Tá cedo para levantar.  -ela disse na maior cara de pau. Fiquei alguns minutos sem responder nada e ela disse. -Tá boom, vc venceu! Acordei! - ela disse e eu ri

-Eu tava pensando, se a gente pode ir no Starbucks... - falei e Sel disse. 

-Booa! Vou trocar de roupa no seu banheiro pode ser? - assenti e fui me trocar no outro banheiro. 


Em alguns minutos já estávamos prontas. Saímos de casa e fomos direto ao Starbucks. 


(...) 


-My, e a Demi? Ela nem ligou pra gente hoje. -Sel falou.. Nós já estávamos tomando nossos cafés, sentadas em uma mesa. 

-A noite deve ter sido boa! -falei maliciosa e nós duas rimos

-Opa! -ela riu mais uma vez. - Poxa, amanhã já vai ter aula de novo. -ela disse desanimada. 

-Por um lado é ruim, mais por outro lado, vai ser boom! Vc vai encontrar com o Justin! 

-Pensando assim.. Eu amo ir a escola! - Sel falou e começamos a rir. 

-Ai! É tão bom passar a manhã no Starbucks, conversando e rindo com a minha melhor amiga. - Sel disse e eu sorri 

-Concordo! Mais me fala de vc e do Justin, rsrs! 

-Ah, eu to adorando namorar com ele! 

-Awnnn <3 Vcs dois são lindos! -falei sorrindo, fazendo Sel sorrir também. 

-E vc e o Nick? 

-Que? Eu e o Nick? 

-É néh, Miley.. Foi o que eu perguntei! - Sel falou um pouco óbvia. 

-Não rola nada entre a gente. Nós dois só somos amigos... Apenas amigos! 

-Hmm.. 

-Sel, já tá quase na hora do almoço, vamos indo? 

-Vamos! 

Saímos do Starbucks e encontramos Demi. 

-E aí meninas! -ela falou sorrindo. 

-Oie! -eu e Sel falamos juntas. 

-Hoje eu vou assistir um filme lá na casa dos Jonas.. Vcs querem ir comigo? 

-Siiiiiiiiim! -Sel falou toda animada. 

-Tá pode ser! -falei 


(...) 

Almoçamos e dormimos um pouco. Acordei e era umas 18:40.. Levantei rápido e acordei as meninas. Nos arrumamos:.. 




Look da Miley:.  Miley Cyrus - Polyvore

Look da Demi:.  Demi Lovato - Polyvore

Look da Selena:.  Selena Gomez - Polyvore





E fomos para a casa dos Jonas. Chegando lá, tocamos a campainha e Justin que atendeu, Sel foi logo beijando ele, e eu e Dems ficamos ali plantada na porta esperando eles acabarem de se beijar. 

-E aí girls! -Justin falou

-Oii Justin! -Eu e Demi falamos com o Justin. 

-Cadê o Joe? - Demi perguntou. 

-E o Nick? -também perguntei. Eu que não queria ficar sozinha com a Sel e o Justin se agarrando, ou então, com a Demi e o Joe se comendo por aí.. 

-O Joe tá tomando banho, e o Nick está na sala assistindo TV. 

-Ok vou lá falar com o Joe. -Demi entrou na casa dos Jonas e foi até o quarto de Joe.

-E eu, vou falar com o Nick. Beijos para os pombinhos! -Também entrei e fui até a sala. Nick assistia algum canal lá de TV. Cheguei por trás de Nick e tapei seus olhos. 

-Smile? - ele falou. 

-Heey! Como vc adivinhou? - Sentei ao seu lado no sofá. 

-Reconheceria seu perfume em qualquer lugar! - ele falou e eu corei. 

-E vc já sabe que filme vamos assistir hoje? - mudei de assunto, pois eu já estava ficando tímida. 

-Então, nós vamos decidir todos juntos néh?! 

-É, melhor! 

Joe e Demi logo desceram e Justin e Sel também vieram para a sala. Começamos a escolher um filme e é claro, Demi e Joe começaram a discutir. Demi queria romance, já Joe queria um filme de terror.. 

-Gente, já que vcs dois estão brigando ( Demi e Joe ), vamos ver um filem de comédia? - Sel deu sua opinião e todo mundo concordou. 

Assistimos o filme e rimos muito.. Eu e Nick sempre ficávamos nos fitando. Sel e Justin, se beijavam as vezes. Já Demi e Joe, riam o tempo todo. E olha que milagre, eles não se beijaram, ficaram super concentrados no filme hahahahahah... O filme acabou e Joe desligou a TV. 

-Nossa muito legal o filme. - Demi disse 

-Eu também goste! -falei sorrindo. 

-Bom já tá tarde e amanhã a gente tem que ir para o colégio, então vamos né meninas? -Sel disse e eu concordei, Dems também acabou concordando. 

-Ameeeei ter assistido o filme com vcs meninos! Joe meu amor te amo! Até amanhã. -Demi se despediu e foi com Joe até a porta e os dois ficaram se beijando. 

-Tchau gente! Tchau amor! -Justin e Sel ficaram se beijando e eu fui falar com o Nick.

-Vai amanhã para o colégio? 

-Claro! Aí eu vou poder te ver! - sorri e ele também sorriu. 

-Ér.. Vou indo então! Amanhã a gente se fala, beijos! -dei um beijo em sua bochecha e eu e as garotas fomos embora.. 

(...) 

Sel foi para sua casa. Demi chegou e foi direto para seu quarto e eu fui para o meu quarto. Tomei um banho e me troquei. Coloquei meu pijama e fiz um coque em meu cabelo. Fiquei um pouco pensando na minha vida... Em tudo que havia acontecido na minha vida até agora. Com os meus pensamentos, acabei dormindo.


Continua... 





Heeeeey meninas!!! E aí, como vcs estão? Gostaram do capítulo de hoje? Comentem e posto o próximo capítulo!!! É muito importante o comentário de vcs! Espero que estejam gostando da fic! Bjoos! 



6 comentários:

  1. Está muito legal. Niley te que se juntar logo! Kkkkk
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por está gostando! Tbm acho kkkkkk!
      Vou postar logo, logo!
      Bjoos!

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeeei! Posta, posta, posta! kkkkkk..
    Tá mt legal a sua fic amiga! Nem seeei se estão seguindo meu blog =/ Divulga?! Beijo, beijo, beijo! Ah, posta maaaaaaaais! Bjs ;)

    ResponderExcluir