Personagens


Miley Ray Cyrus: Uma garota que veio morar na casa de sua amiga Demi.. Seus pais morreram em um acidenteentão os pais de Demi a adotaram. Tem 17 anos. Ela é super inteligente e é uma das garotas mais bonitas da escola ... Mais ela já é apaixonada por outro. Miley possui dois apelidos : My e Smiler... Smiler seus pais que deram e seus amigos chamam-a de My.
Nicholas Jerry Jonas: Nick, seu apelido tem 17 anos ... É um menino mais na dele ... Irmão de Joe e Kevin. Joe é seuirmão preferido e também é seu melhor amigo, pois os dois se dão muito bem! Os dois sempre se ajudam, já que Kevinmora em outra cidade. Nick é apaixondo por uma garota, mais Selena não larga do seu pé! 
Demetria Devone Lovato: Mais conhecida como Demi. Tem 17 anos, mora com os pais e sua melhor amiga Miley. Deminamora Joe ... Demi ama passar o tempo no shopping com Miley. Demi tem uma lado super criança, isso faz com que ela seja muito engraçada. 
Joseph Adam Jonas: Joe, um garoto de 17 anos. Ele tem algumas idéias malucas as vezes, mais é uma cara legal. Joe ama sua namorada Demi, mais sente ciúmes já que tem uns garotos que não param de olhar para sua namorada. Joe adora seus irmãos Nick e Kevin, mais por Kevin morar em outra cidade, Nick é seu irmão favorito e seu amigo também! 
Selena Marie Gomez: Ela é super amiga de Demi e Miley... Seu apelido é Sel e tem 17 anos. Sel tem uma paixão imensa por Nick Jonas, mais o rapaza não liga tanto para Sel. Sel está sempre no mundo da moda, ama fazer compras com suas amigas Demi e Miley. 
Paul Kevin Jonas: Irmão de Joe e Nick, tem 18 anos ... Kevin aodra seus irmão, porém os visita as vezes já que sempre viaja. Super amigo de Demi e Selena assim como seus irmãos, conhece Miley através de uma visita de férias e também se tornam amigos! Kev é seu apelido. 

Outros personagens podem aparecer na fic no decorrer da história...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário